FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara de Ibiam realiza sessão nesta segunda-feira (30)

imprimir PDF

imprimir DOC

Esta marcada para as 18h30 dessa segunda-feira (30) reunião da Câmara de vereadores de Ibiam para tratar de assuntos pendentes nas comissões e com prazo para que possam ser decididas em votação em plenário pelos parlamentares.

Em respeito ao decreto do Governo do Estado, a sessão será realizada de portas fechadas, ou seja, sem a participação do público, limitando-se a presença dos vereadores e dos servidores da Câmara, como explicou o presidente vereador Jocimar Tesck de Oliveira (MDB).

Ele destaca ainda que a reunião se faz necessária pelo Regimento Interno da Câmara, que exige a realização de 4 sessões ao mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ibiam