FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereadora Cassia Pivetta (PP) é eleita presidente da Câmara de Ibiam

imprimir PDF

imprimir DOC

A titularidade da presidência da Câmara de Vereadores de Ibiam pautou a primeira sessão extraordinária deste ano. A eleição foi motivada devido a renúncia da vereadora Andreia Lamperti (MDB), eleita em janeiro.

Manifestaram interesse pela vaga o vereador Miguel Felicetti (MDB) e a vereadora Cassia Costa Pivetta (PP).

Seguindo o Regimento Interno a votação foi aberta e nominal, respeitando a ordem alfabética dos vereadores desta legislatura.

Eleita com 5 votos favoráveis e 4 votos contrários a presidência neste ano de 2021 estará sob a responsabilidade da vereadora Cassia Costa Piveta (PP).

Manifestaram apoio à Cassia:

Anderson Trevisol (PP)

– Andreia Lamperti (MDB)

– Cassia Pivetta (PP)

– Cleber Dissegna (CIDADANIA)

– Marcia Gomes de Oliveira (PP)

Manifestaram apoio à Miguel:

Camilo Gatti (MDB)

– Célio Lucas Ramos (MDB)

– Clóvis Souza (MDB)

– Miguel Felicetti (MDB)

Com a escolha da nova presidente fica completa a formação da Mesa Diretora da Câmara de Ibiam, tendo como 1º vice-presidente: Célio Lucas Ramos, 2º Vice-Presidente: Cleber Cordeiro Dissegna, 1º Secretário: Camilo Cezar Minosso Gatti, 2º Secretário: Anderson da Silva Trevisol.

A presidente eleita assume a condução dos trabalhos em plenário na próxima sessão marcada para 2 de março.

Cassia Regina Costa Pivetta elegeu-se vereadora em novembro de 2020 com 131 votos pelo Partido Progressista (PP). Formada em Farmácia, profissionalmente,atualmente, atua como decoradora.

Embora seja a primeira experiência na política de Cassia, sua família carrega histórico no legislativo por meio de seu pai e sua irmã que já foram vereadores no município de Ibicaré, distante a 38km de Ibiam.

Cassia espera que haja evolução nos trabalhos da Câmara Municipal em 2021 colaborando com a fiscalização e o desenvolvimento do município. Ao agradecer os votos recebidos que lhe concederam a presidência, destaca que vai buscar conduzir com transparência e dialogo as atividades do Poder Legislativo.

Segundo ela, “é preciso dialogar sobre os projetos e parar com este partidarismo que existe em Ibiam. Que consigamos trabalhar de uma forma mais igualitária para as pessoas pois, quem elegeu cada um dos vereadores foi o povo de Ibiam então, devemos trabalhar para todos e para a cidade crescer e ficar cada dia melhor,” finalizou a nova presidente da Câmara de Ibiam.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ibiam